(43) 3336-8556

Resultados On-Line

Por que criar um site com resultados on-line para meu laboratório?

As tecnologias de comunicação vêm se tornando cada vez mais presentes no mundo. Atualmente a internet é uma das mais importantes dentre elas, e o Brasil é um dos países com maior quantidade de usuários estando entre os cinco primeiros.

Neste contexto é fundamental que o seu laboratório também possua um site!

Clientes UNILAB podem oferecer a seus clientes e parceiros (médicos, clínicas e hospitais) a facilidade de acessar seus resultados on-line, com um site dinâmico e administrável possibilitando publicação de notícias, lista de exames, convênios atendidos, procedimentos para realização de exames, apresentar a estrutura de seu laboratório e ouras informações para melhorar o relacionamento com seu paciente.

Veja mais algumas vantagens de ter o site do seu laboratório com resultados on-line:
Redução de Custos:
  • Impressão: Com o resultado on-line, disponibilizado no site do laboratório, haverá economia com papel timbrado, envelope, equipamento, toner e manutenção das impressoras.
  • Funcionário: reduzindo o número de impressões e envelopamento de laudos, haverá também a redução da mão de obra, diminuindo custos com funcionários alocados exclusivamente para a função.
Qualidade no atendimento:
  • Comodidade para o paciente que não precisa se deslocar até o laboratório para retirar o resultado.
  • Agilidade na entrega do exame: o cliente e seu médico podem ter acesso assim que o resultado for liberado no laboratório.
  • Mobilidade: torna o resultado disponível a qualquer hora, em qualquer lugar, permitindo inclusive que todos os médicos envolvidos no diagnóstico do paciente possam visualizar os resultados de um exame.
Marketing:
  • Publicidade: permite que seu laboratório seja mais facilmente encontrado por possíveis clientes.
  • Fortalecimento da imagem: Torna a empresa mais profissional, moderna e com maior credibilidade.
  • Divulgação da empresa: Produtos/serviços, novidades, história, indicações sobre localização (mapa), entre outros.
  • Baixo investimento: A utilização do site como mídia de divulgação por um custo irrisório se comparado com as mídias convencionais.
Eficiência de comunicação:
  • Informações importantes: Telefone de contato, e-mail, horário de atendimento, relação com os exames realizados pelo laboratório.
  • Solicitação de orçamento.
  • Pesquisa de satisfação: permite disponibilizar um formulário para avaliar a satisfação do cliente e obter sugestões e críticas sobre o serviço.