(43) 3336-8556

Certificações

A UNIWARE é certificada MPS.BR

A Uniware recebeu em 2013 a certificação MPS.BR Nível G, seguindo o método de avaliação MA-MPS. O Programa MPS.BR é um movimento voltado para a melhoria da qualidade dos processos de desenvolvimento de softwares por pequenas e médias empresas. A busca pela certificação é importante pois ela é baseada nas normas ISO/IEC 12207 e ISO/IEC 15504.

No caso da Uniware, o processo de certificação aconteceu pela Instituição Avaliadora Quality Focus Consultoria e Serviços, que avaliou a implantação do método MPS realizado pela empresa com o apoio do SENAI/Londrina e Sebrae/Londrina, levando a empresa ao seleto grupo de desenvolvedores de softwares de laboratório com a certificação.

A Avaliadora Líder do processo Ana Liddy Cenni de Castro Magalhães ressaltou que “A obtenção do MPS-SW Nível G coroou o trabalho sério desenvolvido pela equipe de Consultoria em Informática, tão integrada, comprometida e dedicada, que fazem da Uniware um exemplo de respeito, competência e humanização empresarial. Parabéns à família Uniware por mais esta conquista!”.

Vale destacar que o Programa MPS.BR tem 2 metas: a primeira técnica, visando a criação e aprimoramento do Modelo MPS e a segunda que é a disseminação do modelo MPS no mercado, com a implantação do MR-MPS e a avaliação MA-MPS.

Clique aqui e veja a certificação concedida pela SOFTEX.