Aplicativo para laboratório: confira 4 vantagens

Um aplicativo para laboratório faz toda a diferença na gestão do seu estabelecimento de saúde. Vivemos hoje em uma sociedade altamente informatizada. Isso faz com que as pessoas busquem, cada vez mais, interações online e se mantenham conectadas praticamente o tempo todo. Portanto, essa ferramenta representa um verdadeiro avanço, tanto em termos de produtividade quanto…

Resultados de exames online: opção ou necessidade?

Entregar ao paciente a possibilidade de receber resultados de exames online é uma forma de gerenciamento que, de fato, considera as necessidades daquele que consome serviços e necessita de agilidade na realização das tarefas. A praticidade em ter acesso de casa ou do trabalho aos exames laboratoriais pode trazer benefícios a todas as partes envolvidas,…

veja-a-importancia-da-seguranca-de-dados-dos-pacientes

Veja a importância da segurança de dados dos pacientes

Você sabe a importância da segurança de dados do paciente? Manter uma base completa, com todas as informações necessárias, ajuda você a firmar um relacionamento de maior proximidade com os seus clientes e ainda evita que eles sejam importunados pelo vazamento de informações ou mesmo fique exposto a ameaças virtuais, tão comuns nos dias atuais. Muitas pessoas…

inteligencia-artificial-na-area-de-saude-por-onde-comecar

Inteligência artificial na área de saúde: por onde começar?

A transformação digital tem afetado empresas de todos os setores, oferecendo mais eficiência e otimizando processos. Esse é o caso da inteligência artificial na área de saúde, que já começou a ser utilizada, inclusive, em laboratórios de análises clínicas. De fato, o uso da inteligência artificial está crescendo justamente no momento em que os estabelecimentos do setor buscam mais inovação…

tecnologias para laboratórios de análises clínicas

Descubra as principais tecnologias utilizadas em laboratórios!

Diversas inovações têm permitido melhorias significativas na área da saúde. As tecnologias para laboratórios de análises clínicas, por exemplo, favorecem um diagnóstico mais rápido e preciso — o que pode ser decisivo para a investigação e o tratamento de doenças graves. Muitas ferramentas tecnológicas ainda estão sendo desenvolvidas, enquanto outras já são realidade nos laboratórios. De qualquer forma,…