Saiba como adotar boas práticas de atendimento em seu laboratório!

Adotar boas práticas de atendimento ao cliente tornou-se uma das principais estratégias das grandes empresas, incluindo os laboratórios. Isso acontece porque, quando a organização melhora o processo de relacionamento com o cliente, é possível que ele se sinta mais à vontade e motivado a se fidelizar à empresa. Como consequência disso, a estratégia de atendimento…

Telegram para Negócios: aprenda agora como usá-lo!

Em meio a tantos aplicativos de mensagem e oportunidades de comunicação com os clientes, o Telegram para Negócios tem se destacado cada vez mais. Isso porque o app oferece diversos diferenciais e possibilidades de uso para aumentar o contato e o interesse do cliente pela sua marca. Neste artigo, reunimos algumas informações importantes para que…

Aprenda aqui como usar o atendimento automatizado em seu laboratório

A automatização de tarefas é um princípio muito importante a ser seguido nos laboratórios. A grande contribuição disso é um melhor fluxo de pacientes, com otimização de tempo e gastos. Sendo assim, que tal investir em um atendimento automatizado? O impacto no tempo permite que a rotina do laboratório seja melhorada, a ponto de direcionar…

Relacionamento com o cliente: veja 3 dicas para melhorá-lo!

Assim como qualquer empresa não sobrevive sem consumidores, um laboratório não consegue se manter sem pacientes. Logo, além de prestar um serviço de qualidade, é importante que o local saiba como manter um bom relacionamento com o cliente. Isso inclui muito mais que cordialidade, ou seja, envolve também um conhecimento profundo sobre o público. É…