Inteligência Artificial no atendimento ao cliente: veja como utilizá-la

A inteligência artificial é uma evolução do processo de transformação digital que vem impactando as empresas. O uso dessa tecnologia já alcança os mais diversos setores da empresa, como é o caso do atendimento. Nos laboratórios de análises clínicas, a inteligência artificial no atendimento ao cliente oferece as mais variadas vantagens. Por exemplo, ajuda a…

Como garantir a agilidade nos processos de gestão de atendimento digital?

O atendimento digital é uma das estratégias cada vez mais usadas pelas empresas para se aproximar dos clientes. Afinal, o mundo online tem se ampliado constantemente, exigindo que as organizações consigam agilidade nos processos e atender em qualquer dispositivo, horário ou local. Torna-se, então, um grande desafio manter uma gestão de atendimento digital rápida e…

Como fazer o controle do tempo de atendimento ao paciente? Veja aqui!

Controlar o tempo de atendimento é um dos maiores desafios que laboratórios de análises clínicas podem enfrentar. Isso porque facilmente o paciente pode ficar insatisfeito e até desistir de realizar um exame se considerar tudo demorado. Para evitar esses e outros problemas é fundamental que laboratório crie um controle do tempo de atendimento. Essa é…

Quais os desafios na gestão de atendimento nos laboratórios? Veja aqui!

A pandemia da Covid-19 trouxe diversos desafios para os laboratórios quanto à gestão de atendimento. O aumento da demanda por exames fez com que os laboratórios se reorganizassem para suprir as necessidades dos clientes, bem como enfrentar a escassez de recursos. Nesse contexto, os laboratórios tiveram que, mais uma vez, recorrer aos avanços tecnológicos para…

Saiba como adotar boas práticas de atendimento em seu laboratório!

Adotar boas práticas de atendimento ao cliente tornou-se uma das principais estratégias das grandes empresas, incluindo os laboratórios. Isso acontece porque, quando a organização melhora o processo de relacionamento com o cliente, é possível que ele se sinta mais à vontade e motivado a se fidelizar à empresa. Como consequência disso, a estratégia de atendimento…