5 estratégias de relacionamento com a base de clientes

Com o passar dos anos, as empresas têm se conscientizado cada vez mais da importância de manter um bom relacionamento com o cliente. No setor laboratorial não seria diferente! Esse relacionamento com a base de clientes é um fator decisivo para a manutenção dos consumidores, objetivando o retorno deles para novos exames e também as estratégias para potencializar os seus…

A importância da tecnologia na saúde e rotinas do laboratório

Vivemos em uma constante transformação tecnológica em praticamente todos os setores mercadológicos da sociedade. Tecnologia e saúde tornaram-se uma parceria de sucesso. Nos últimos tempos, é imensurável a contribuição que os avanços tecnológicos têm disponibilizado para melhorar os procedimentos médicos e mais qualidade de vida a todos que precisam. Cada vez mais, encurta-se a distância para…

Como evitar a falta de produtos laboratoriais

O seu laboratório realiza diversos tipos de exames, sendo que cada um exige equipamentos e produtos diferentes entre si. Além disso, você precisa de materiais para a recepção, coleta e higienização dos seus pacientes e amostras. A falta de produtos laboratoriais gera atrasos nas entregas, podendo até impossibilitar a realização de alguns exames. Dessa forma,…

Como os melhores laboratórios do Brasil funcionam?

Dentre tantos laboratórios existentes no país, apenas poucos têm um atestado de qualidade pelo CAP (Colégio Americano de Patologistas). Esse é um órgão que certifica as melhores empresas de saúde do mundo! Ter um selo CAP, é ter excelência na área laboratorial. Porém, não é barato conseguir essa certificação — e as inspeções são rigorosas. Conheça agora…

Por que investir no atendimento humanizado em seu laboratório

Investir no bem-estar e na humanização no atendimento são práticas que vêm sendo amplamente utilizadas na área da saúde. Os diferenciais na hora de fidelizar um paciente e a promoção de ações de responsabilidade social são estratégias que estão se mostrando eficientes e eficazes no aprimoramento da qualidade do relacionamento humano. O atendimento humanizado na…